Páginas

24 agosto 2016

Tênis como peça essencial no look


Olá galerinha, como estão? Espero que estejam bem...
Hoje vim trazer uma coisinha que esta super em alta (até parece que vocês já não sabem rs')... SIM TÊNIS, esse item que esta sendo o meu favorito. Parece ser uma peça chave, pode mudar por completo o seu look ou pode incorporá-lo mais ainda. Igual, você esta vestida toda de "bonequinha", poem um  tênis e da uma quebra. E hoje vou mostrar alguns looks com essa peça chave pra vocês se inspirarem e aproveitarem.


Aqui podemos ver o que eu disse ali em cima, você pode criar um look bem bonequinha e dá uma quebra com um tênis. Eu acho que vestido com um tênis é uma combinação perfeita, juntar dois estilos em um só e formar um estilo único .


Tênis com saia é a mesma coisa que com o vestido, pode ver aqui na imagem de cima, um look bem romântico, chique e mesmo assim combina com o tênis, não é algo que fica fora do conceito.


Claro que eu não poderia deixar de falar de jeans. TÊNIS + JEANS = PERFEIÇÃO
Pra mim essa combinação puxa mais pro lado street, algo pro lado "menina skatista". Claro que nem todos vão ficar com esse estilo street, depende da combinação que você irá fazer, mas sem dúvidas fica maravilhoso. (É o que eu mais ando usando, lookzinho street) 


E quem disse que não pode usar blazer com tênis? Junção mais que perfeita, glamour e conforto. Não é nem tanto um look social, puxa mais pra um look esporte fino. Eu super usaria sabe? Pra alguma saída que pede algo mais chique e tenha que ficar em pé por um bom tempo, então teria que ser algo confortável e o que é mais estiloso e confortável que tênis?
Você quer algo confortável e chique? Aposte em um estilo mais social ou esporte fino e use um tênis, super da certo.

Então é isso galerinha, o que acharam? Espero que gostem e se inspirem nesses looks
Até a próxima, beijinhos...

2 comentários:

  1. Amei os looks, eu amo tênis e fora que é super confortavel!!
    Sucesso!

    http://frahngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz. <3
      Muito obrigada! <3

      Excluir

 renata massa