Páginas

31 agosto 2016

Resenha: Depilando o buço com Veet



Olá galerinha, como estão? Espero que estejam bem...
"Mulher de bigode, nem diabo pode" se vocês sofrem desse mal, vocês me entendem rs'. Hoje trouxe um produtinho que ainda não tenho minha opinião formanda, quem sabe vocês conseguem me ajudar depois...

Veet facial folhas depilatórias (pele normais e secas) 

Vamos começar falando da embalagem, contém 12 folhas depilatórias (6 folhas duplas), 2 lenços umedecidos para acabamento perfeito (pelo menos isso que diz na embalagem). 
As folhas de cera é pronta para o uso, só precisa esfregar entre as mãos para que de uma aquecida.  Na embalagem ainda diz que contém manteiga de Karité e perfume de frutas vermelhas, sim o cheiro é bem agradável.

Como da pra perceber, eu já dei uma testada...
Passando da embalagem, vamos falar do que houve comigo, foi a primeira vez que tinha usado... Peguei uma das folhas, aqueci e coloquei no buço como estava indicando na embalagem e puxei (doeu e MUITOO), só que depois de tudo isso ainda ficou uns pelos e eu peguei a mesma folha e passei no mesmo lugar (um erro), normal até ai, acabei passei o lenço umedecido. Só que, no final ficou bem vermelho e não queria passar o ardido, por causa da vermelhidão eu passei maquiagem por cima (outro erro). Fiquei bem assustada com a vermelhidão e comecei a ler a parte do lado da embalagem e lá estava escrito, "Não depilar a mesma área mais de uma vez", pensei fiz merda, comecei a procurar em blogs para ver se já havia acontecido isso outras vezes e sim, eu não era a única e não tinha acabado por ai, ainda achei escrito assim em um blog, "Evite passar maquiagem por pelo menos 24 hrs, pois a pele pode estar sensível", fui dormir e quando acordei a primeira coisa que fiz foi por a mão no meu buço, estava com aquelas casquinhas de machucado. Depois disso tudo eu descobri que havia queimado, teve uma queimadura bem feia e tive medo de usar depois, mas sou brasileira e nunca desisto, passou um tempo e usei de novo só que não depilei a mesma área e nada aconteceu. Ficou vermelho, mas não houve queimadura.
Depois dessa triste história vamos a conclusão, eu acho um produto bom, mesmo que depois ainda deixe uns pelos. Vale a pena, sabe?
Quando ocorrer de ficar uns pelos, tire com a pinça (não fica grande quantidades de pelo) e evite de passar maquiagem em seguida.



Espero que tenham gostado...
Beijinhos, até em breve ...

2 comentários:

 renata massa