Páginas

27 agosto 2016

Decorando com a loja Gorila Club


Olá galerinha, como estão? Espero que estejam bem...
Que tal redecorar seu quarto, sala ou qualquer outro comodo da casa?
Achei uma loja MARAVILHOSA que é a Gorila Club. Gorila Club é uma loja de presentinhos criativos que salva muito quando precisamos dar um presente e não queremos dar uma roupa ou sapato. Tem presente para todos os tipos e gostos, para todas as datas comemorativas (como amigo oculto, dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, Natal, enfim vocês entenderam né?)
São coisas bem divertidas e criativas, mas quem pensa que só tem presentinhos esta enganado, tem produtos de decoração... 
E hoje vamos falar disso, produtos lindos de decoração que achei lá na loja.
Chega de blá, blá, blá e vamos nessa



Eu amoooo almofadas, acho algo muito fofo sabe? Em um quarto ou em uma sala chama a atenção e fica super decoradinho. Lá no Gorila Clube tem outros diversos modelos, um mais lindo do que o outro...


Eu fiquei impressionada quando entrei na categoria de quadros decorativos, são coisas de outro mundo e que não achamos com facilidade. Tem três tamanhos e são diversos modelos, tem com personagens de séries, desenhos, jogos, filmes, frases, paisagem e etc. Também há aqueles modelos de quadros de rolhas de vinho. Tenho certeza que se você também entrar no site vai se apaixonar por todos os quadros.

Capachos são coisas que sempre quis ter, ainda mais desses modelos lindos e criativos. Lá no site tem diversos modelos diferentes...

Como não se apaixonar por esses relógios? É uma paixão <3


Mas uma vez eu falo, como não se apaixonar. Se eu tivesse money compraria TODOS, pois realmente me apaixonei...
Como não se apaixonar por esses itens de decoração, mas não só esses, eu me apaixonei pelo site inteiro (se eu fosse rica rs')... Quero parabenizar a todos lá do site, porque são coisas lindas que não se encontra fácil sabe? E tem presentinhos de diversos preços, tem a partir de R$ 8,00. Sim, você leu certo. R$ 8,00... O que você esta esperando ? Corra e confira já... Gorila Club
(Preços conferidos no dia 25 de agosto de 2015)

Então é isso galerinha, até a próxima...
Beijnhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa